16 truques matadores para encontros online que irão te conseguir um par

Como conhecer garotas online

Vamos enfrentar nossa amarga realidade — nenhum casal quer dizer “nos conhecemos online”. Cruzar olhares num ponto de ônibus, se aproximar dela na rua, acidentalmente se conhecer na festa mais entediante do mundo e escapar juntos dela — todos soam melhor que “Eu deslizei pra direita e ela também”.

Talvez não fique tão bem ao ouvido – ainda assim, não há como negar que vale a pena tentar aplicativos de namoro. Se você nunca tentou procurar por relacionamentos online antes, tem sempre uma primeira vez. Pra acertar em cheio no seu perfil e literalmente “sweep her off her feet” assim que sua foto for vista, use seu tempo pra aprender algumas dicas simples.

Esse artigo é sobre como conhecer garotas online sem se esforçar demais. Vamos começar.
Entrando no modo de “vai buscar”

Antes de pôr os pés em um site de relacionamento, é essencial estar consciente que te espera. Encontros online não são tão tediosos quanto chegar em alguém na vida real — mas, vamos ser sinceros, não é exatamente fácil dar o primeiro passo e se apresentar a uma completa estranha.

Aqui vão algumas dicas que irão te dizer como conhecer novas garotas.

1. Abrace a rejeição

Uma jornada de namoro de sucesso começa com a aceitação do pior cenário. Chegar em garotas nem sempre vai ser mamão com açúcar. Você vai ser ignorado, recusado educadamente e até rejeitado abruptamente.

Rejeição muitas vezes machuca e faz você querer desistir. Infelizmente, Procurar por relacionamentos sérios não vem com um conserto rápido ou gratificação instantânea. É um trabalho progressivo, e a rejeição é uma parte dele.

Algumas pessoas podem te rejeitar porque você brilha demais pra eles.
2. Seja genuíno

Assim como na vida real, aplicativos de namoro não estão livres de estereótipos do que homens tem que seguir para conhecer garotas. Talvez seja tentador vestir uma máscara de um guardião confiável ou um macho alfa sedutor. Infelizmente, a mentalidade de “Fingir até você conseguir” não é a certa para encontros. Pelo contrário, mulheres tendem a virar as costas para um cara que parece assustador, falso ou fechado.

Descobrir qual é a melhor maneira de chegar em garotas leva tempo. Tentar diferentes cantadas, exercitar a eloquência em apresentações sempre vão ser importantes. Uma vez que você consiga diferenciar sua personalidade real da pessoa que o mundo quer que você vista, as chances de você encontrar a parceira ideal vão aumentar drasticamente.

3. Seja a melhor versão de si próprio

Namoro online é uma ótima chance pra olhar a sua vida e perguntar a forma que você aborda problemas e desafios. Mulheres tendem a buscar parceiros proativos, dispostos a aceitar desafios, que enfrentam seus medos e manejam eles proativamente.

Você não vai se tornar realmente confiante em um dia. Com tempo, contudo, a facilidade para se aproximar de garotas vai aparecer naturalmente se você tiver o hábito de sair da sua zona de conforto. Enfrentar seus medos seus maiores medos pode ser melhor para a confiança que uma barriga de tanquinho — vá em frente, liste as coisas que você quer tentar, mas tem medo, e faça elas — uma de cada vez.

Criando um perfil matador

Quando você está mentalmente pronto para explorar o cenário de namoro, é hora de entrar nos detalhes do uso dos aplicativos. Dê uma olhada nessas dicas testadas e confirmadas pra montar um perfil que vai te tornar um “imã de garotas”. Não, nós não estamos exagerando.
1. Examine o ambiente

Tudo começa observando o que fazer ou não no ambiente. Tome seu tempo para navegar por outros perfis masculinos. Procurando por contas que ajudem a responder a questão de “Como eu encontro uma garota”:

É um aumento de confiança. A primeira coisa que você irá notar navegando pelos perfis é que ninguém é perfeito. Todos homens tem suas peculiaridades — e isso é ok.
É a inspiração que você está procurando. Depois de olhar por algumas dúzias de perfis, suas mãos vão estar coçando pra preencher a sua conta. Você vai ver que você é melhor que a maior parte dos seus competidores e agora vai querer mostrar seu incrível trabalho e variados hobbies para o mundo.
É uma forma de aprender os erros típicos sem repetir eles. Quando você passar pelos perfis, marque os prós e os contras. Depois, implemente os primeiros no seu perfil e livre-se dos segundos.

2. Escolha fotos de ação

Mostrar seu tanquinho pra todas mulheres por aí é legal, mas também é… assustador? Você não quer ser visto como um maníaco de saúde — é por isso que escolher fotos de ação no lugar de selfies é a jogada mais segura.

Fotos de perfil que mostram você tocando guitarra, caminhando ou malhando recebem mais mensagens pois oferecem as damas uma forma de começar a conversa. Além disso, o livro da sua personalidade vai ser julgado pelo conteúdo, não pela capa.

3. Evite ser vago

Mulheres entram nessa plataforma tentando encontrar um parceiro e fazer uma escolha informada — ajude elas. Uma maneira fácil de descobrir como conseguir garotas é não esconder o passado num armário. Em vez disso, aceite e vista ele como uma medalha de honra.

Além disso, ser específico adiciona substância pra tudo que você diz. quando se descrever como um viciado em viagens, diga um lugar que você amaria ir com uma namorada. Se você diz que ama ler, cite um livro que moldou sua personalidade.

4. Ortografia importa

Erros de gramática não são ousados, sensuais ou estilosos. Uma boa parte das garotas acha problemas de ortografia brochantes. Você não precisar ser um nerd da gramática pra ter um perfil sem erros. Só precisa reler todas suas descrições pelo menos uma vez (em voz alta) e instalar um corretor ortográfico.

Além disso, companheiros namoradores online, tenham em mente que pontuação é melhor em moderação. è pior colocar uma vírgula onde não devia do que omitir um sinal completamente.

5. Esteja no centro das atenções

Escolher uma foto de grupo onde eles não estão nem mesmo no centro do quadro é um erro comum em encontros online. Enquanto insegurança muitas vezes nos guia para nos escondermos na multidão, para encontrar um relacionamento de sucesso, você precisa fazer o oposto.

Quando colocar as fotos, escolha aquelas que você está sozinho ou é o mais chamativo.

6. Seja divertido

Tenha certeza de diferenciar entre “parecer” e “ser”. Se você não iria se descrever como divertido, tentar fingir isso para que uma garota goste de você vai sair pela culatra. COntudo, se seus amigos ou família elogiam seu humor ousado ou peculiar, não tenha vergonha de deixar ele brilhar no seu perfil.
“Alguém que me faça rir” é a forma que muitas mulheres descrevem seu parceiro dos sonhos. Seria você o que se encaixa nisso? Pegue seu humor e sagacidade e vá em frente.

7. Seja extra

Venha agora, que garota iria gostar de um entediante “Ama andar e ler” na descrição do perfil? É um aplicativo de relacionamento, não uma página da Wikipédia. É o lugar perfeito para ser não convencional e não tradicional.

Aqui vão algumas coisas matadoras e raramente vistas para mencionar na sua descrição:

Cinco coisas que você levaria para uma ilha deserta;
Seu hobby específico — um programa de TV que você gosta, um jogo de computador que você ama e assim por diante;
Um vinho favorito ou um meme — é uma forma de tirar uma conversa leve do chão;
Um chamado(Conto pra você minha nota do enem se você deslizar para a direita).

Sua lista de ideias não precisa acabar aqui — um toque de criatividade é tudo que precisa pra conseguir um “extra” na descrição. Mesmo se você parecer um pouco estranho, ainda é melhor que só colocar sua idade e altura na descrição(como se muitas garotas ligassem pra isso).

8. Coloque iniciadores de conversa na descrição

Outra forma de conseguir mais mensagens em um aplicativo de relacionamento é colocar coisas que você gostaria de conversar com alguém. Tem muitas formas de colocar iniciadores de conversa no perfil:

Encorajando uma discussão aberta: “Vamos falar sobre músicas dos anos 80”, “Amo seriados, vamos falar de comédia”, “Amaria falar de Fallout 4 com alguém”, e assim por diante.
Começando um debate. Mostre duas opiniões contrastantes e encourage debate entre tópicos que você curte. “Vinho > Cerveja”, “Anime > Mangá”, “Filmes no cinema > Netflix e relaxamento” e outras controvérsias populares da internet. Lembre-se de ficar fora de tópicos de política e saúde. “Esquerda > Direita”, “Pró-vacina > Anti-Vacina” não são os iniciadores de conversa que você está procurando.
Pergunte coisas. Deixe uma questão aberta no fim da descrição. Por exemplo: “Qual foi o último filme que te fez chorar?” ou “Qual sua letra de música favorita?” “Porque você escolheu essas frases”

9. Seja Ativo

Se você não recebeu nenhuma resposta depois de algum dia explorando um aplicativo de relacionamento, abandonar o navio é um instinto compreensível. Não siga ele. Encontrar uma parceira romântica requer trabalho duro e perseverança.

Dedique uma quantidade fixa de tempo por dia para navegar pelos perfis, procurando por alguém e trocando mensagens. Dessa forma a atividade no seu perfil aumenta a quantidade de confiança que você está ganhando. E também, você vai ser capaz de experimentar diferentes inícios de conversa e cantadas.

10. Evite requisitos condescentes

É sempre tentador lembrar sua próxima parceira que você está, também, escolhendo. Entretanto,não é uma das dinâmicas mais saudável e vai, provavelmente, atrapalhar seu progresso. Se você acha que uma mulher iria ficar feliz em se encaixar nos tópicos de sua lista — você está muito enganado. Ela tem a lista dela, também — e você talvez não se encaixe totalmente nela também.

Encontros online são sobre comprometimento e se manter de mente aberta. De a garota a chance de decidir se ela combina com você em vez de forçar regras e requisitos esde o início. Lembre-se, trocar mensagens com alguém que não pareça combinar é muitas vezes o ingrediente crucial para um encontro de sucesso.
Como escolher o aplicativo de relacionamento certo?

Se seu perfil segue todas as dicas listadas acima mas não tem nenhuma resposta das garotas, as chances são de que você está procurando no lugar errado. Escolher o site certo que vai te entregar um relacionamento comprometido não é fácil — mas também não é ciência de foguetes.

Aqui estão algumas dicas que vão ajudar você a encontrar a plataforma certa para seu próximo relacionamento estável

1. Namoradores de primeira viagem ficam nos aplicativos convencionais
Com a popularidade de aplicativos de namoro aumentando em um ritmo impressionante, mais e mais das chamadas “plataformas de nicho” surgem. E enquanto é tentador namorar alguém com valores similares ou mesma área e carreira, para os novatos, é melhor se manter nos aplicativos mais usados.

Tem muitos benefícios que esses sites trazem para a mesa
Uma base de usuários mais extensa — tem mais mulheres atrativas com quem você pode combinar.
Taxas de inscrição mais baixas. Os aplicativos de nicho muitas vezes tem uma sombra de elitismo. Sites convencionais têm preços razoáveis, alguns tem até versões gratuitas bem justas.
Mais guias e avaliações. Se você é novo em encontros online, tutoriais e guias virão a calhar

2. Escolha um aplicativo que se encaixe na sua expectativa

A boa notícia é — tem um app pra todo cara por aí. Independente de você procurar por relacionamentos sérios, namoros casuais ou apenas uma noite, tem sempre uma plataforma para te satisfazer.
Contudo, também tem um risco de gastar tempo explorando plataformas que não se encaixam nas suas expectativas. Tenha certeza de entender que tipo de relacionamento você quer. que tipo de parceira você ficaria feliz em ter, e quanto tempo e trabalho você quer colocar na sua busca. Depois, depende de você se você quer um aplicativo sem muito comprometimento estilo Tinder ou uma ferramenta como eHarmony, com longos questionários e algoritmos profundos para combinar pessoas.

3. Vá para um site que tenha sua demografia

Não é segredo que algumas plataformas ressoam com uma geração melhor que outras. Se você quer conhecer uma garota entre 25 e 30, escolha um site que ela provavelmente usaria. Isso risca plataformas como Match e eHarmony da sua lista — estas são mais usadas por pessoas nos 30 e 40.

Sites ousados como Pure são o que um jovem moderno deveria estar procurando. Uma interface minimalista e perfis auto-destrutivos, encontros rápidos e nenhum comprometimento até você querer isso — isso é o que o site traz pra mesa

Pure — uma forma livre de aborrecimentos para conhecer garotas

Pure é um aplicativo online criado para ajudar essa geração de jovens a se conhecer e conectar. “Sem julgamentos” é uma regra crucial aqui. No Pure, você não vai precisar se segurar ou fingir ser alguém. Todas suas mensagens são deletadas em uma hora de qualquer forma — então vá e seja você mesmo.

Porque você deveria experimentar o Pure? Vamos dar uma olhada em algumas razões para testar a plataforma:
Um processo de cadastro de 1 a 2 minutos. Colocar uma foto e escrever uma descrição rápida é tudo que precisa para começar no Pure. Não precisa gastar 2 a 3 horas respondendo questões ou fazendo testes de personalidade.
Mergulhe direto na piscina de encontros e encontre a namorada que você sempre quis.
Espaço para conexões profundas e ficantes. Pure não coloca pressão sobre sua cabeça, não força você a conectar com uma garota, não coloca limites de tempo. Pelo contrário — você vai ser quem decide se você quer ficar a longo prazo ou só uma noite extasiante sem compromisso.
Toda segurança que você poderia sonhar. Com sites de namoro, você nunca se sente confortável. E se suas conversas de alguma forma vazarem? E se um Colega, amigo, ou familiar ver seu perfil? Com Pure, você pode largar as preocupações com privacidade. Uma hora depois do registro, o site apaga o perfil do usuário. Ninguém nunca vai saber que você esteve aqui.
Uma interface que você não pode ignorar. A aparência e sensação do Pure não é nada além de prazer visual. Não é o site de relacionamentos de sempre, ou uma plataforma desatualizada e difícil de navegar. Pure manter a aparência minimalista e inovadora — navegar por suas páginas é uma experiência agradável

Conclusão

Não há maneira de encontrar uma abordagem única quando conhecer garotas online. Apesar de tudo que dizem, ninguém é um expert no domínio de relacionamentos românticos. Contudo, aqui temos dicas e truques que irão fazer sua experiência mais agradável e frutífera.

A chave para o sucesso está em não levar encontros online a sério demais. Divirta-se enquanto você está nisso — faça piadas, seja brincalhão, aproveite. Isso, junto com o site certo, é o suficiente para encontrar uma garota de forma rápida.