Namorando um homem mais jovem

Detalhando tudo que não dizem sobre relacionamentos com diferença de idade

Damas não são encorajadas a namorar parceiros mais novos. Na nossa sociedade, namoros com diferença de idade são muito mal vistos — e ainda mais se a mulher for a mais velha.

O que os críticos não dizem é que sair com um cara jovem é muitas vezes divertido. Você vai ser desafiado com a energia, entusiasmo e perspectiva única dele. Ele vai te deixar louca e estar numa página diferente algumas vezes. Mas o que é claro é – VocÊ com certeza não vai se sentir entediada.

Esse artigo vai passar sobre o bom, o mau e o feio — Nada da vida romântica vai te pegar de guarda baixa.
Porque homens se apaixonam por mulheres maduras

Aqui está um resumo de todas as razões pelas quais seu próximo parceiro prefere você à alguém da faixa de idade dele.
Pouca pra nenhuma imaturidade para lidar. Como um usuário do Reddit colocou, garotas jovens tendem a ser namoradoras, não são matéria para relacionamentos sérios.

A vibe de confiança que mulheres maduras passam é um imã para muitos homens.
Uma personalidade estável. Como notado no Reddit, quando uma parceira de 40 anos se mantém saudável, bonita e com um emprego estável, mostra muito mais sobre a personalidade dela que uma de 25 anos se encaixa nos mesmos pontos. Tempo é o juiz mais justo.

O coração faz o que quer. Finalmente, às vezes, se apaixonar por uma mulher mais velha é espontâneo e pega o apaixonado de guarda baixa. Se ele decidir abraçar a recém descoberta atração, talvez possa terminar em uma relação saudável.

A atração pode ser legítima de ambos os lados — homens geralmente não escolhem parceiras mais velhas por sustento financeiro.
Prós e contras e namorar homens mais jovens

Relacionamentos são águas violentas — tem muita falta de comunicação, consequências, frustrações e bloqueios. Diferença de idade parece algo que apenas iria aumentar essa lista — Agora tem uma diferença de geração para se preocupar

Antes de entrar âmago do relacionamento “Sra. Robinson” aqui vai um alerta de spoiler: não é tão sombria. Tem um pró que supera cada problema potencial.

Pró: Pouca ou nenhuma bagagem

Mesmo se um parceiro da sua idade acha que ele seguiu em frente — vamos ser sinceros, ele não fez. Com homens da mesma idade, você sempre vai ter que lidar com memórias da ex, problemas de relacionamento e outras bagagens.
Escolhendo um parceiro mais novo, você não vai ter dificuldades seguindo suas paixões passadas ou lidando com amargura induzida pela experiência. Não tem barreiras para derrubar e mais liberdade
Pró: olhos brilhantes na cama

É comum observar que parceiros com diferença de idade tem uma ótima vida sexual. Os dois deles, falando nisso. Cientificamente, é explicado que homens entram ápice sexual nos 20, enquanto mulheres entram no delas entre os 30 e 40.

Saindo com um homem mais novo, você vai ter toda energia e vontade de testar coisas não convencionais. Quanto mais você experimentar, maiores as doses de dopamina liberada no cérebro. é Por isso quando você namora um cara, sexo é tão bom.

Pró: Dinâmica de namoro fresca

Se você está entediada com comer fora e encontros no cinema que os homens da sua geração te entregam, conhecer alguém mais criativo é a solução. Para uma mulher mais velha, a dinâmica de relacionamento são diferentes a priori — agradeça a diferença de gerações por isso.

Às vezes, pode ser um desapontamento. Contudo, se você é mente aberta e aventurosa, vai apreciar a perspectiva fresta que seu parceiro traz para a mesa. Você vai enlouquecer, testar novas coisas que você nunca imaginou que existiam — essa é uma experiência única na vida e muito empoderadora.

Contra: pressão familiar

Hoje em dia, todo mundo é desperto e mente aberta — no Twitter. Na vida real, seus amigos e família talvez não aprovem a decisão de se envolver com um cara mais novo. Precisa de muito amor e força mental para compensar pelos olhares te julgando, piadas insensíveis e falta de apoio.

Pelo lado bom, com a falta de apoio familiar, você vai poder ver se seu parceiro pode te defender e apoiar quando as coisas ficarem difíceis.
Contra: ele não é bom com comprometimento

Tem simplesmente uma diferença de visão em relacionamentos de longo prazo quando você tem 22. Lembra de alguma conversa sobre família, crianças ou um simples ‘Onde está o relacionamento indo?’ talvez isso assuste ele pra valer.
O envolvimento mais saudável com um parceiro mais jovem é um relacionamento aberto. De a ele espaço, liberdade e mobilidade — você também vai ganhar um agradável tempo sem se preocupar. Se você ainda assim busca um relacionamento sério, deixe as coisas claras desde o início.

Contra: Crianças

Ele é jovem, selvagem, e tem medo de comprometimento. Você pode ser apoiada e estar disposta a esperar ele estar pronto. Mas a biologia não está. Se uma mulher nos 40 quer um filho, tem sempre uma pressão do relógio.

Não pressione a conversa sobre crianças. Deixe seu parceiro desenvolver os genes de “papai” dele e seja a primeira a entrar no assunto. Se não tem muita janela, considere terminar o envolvimento e buscar um homem comprometido para formar uma família.
4 dicas para namorar homens mais jovens

Se você se sente pronta para mergulhar no mundo dos encontros, é relativamente facil, pelo menos, se divirta. Tem alguns truques para garantir que seu primeiro encontro com alguém de 20 e poucos anos não vai ser uma decepção.

1. Seja venturosa

Porque sair com um cara se você não pode aproveitar a criatividade, energia selvagem e disposição dele? Tente acompanhar o ritmo dele, mesmo se, no início, parecer estranho. Saia para fazer trilhas, pedalar ou escalar com ele

2. Leve ele a sério

Ser a figura materna é a última coisa que você quer. Mesmo se sua experiência te diz que ir em uma festa tarde da noite com amigos não é o que você fica feliz de ter feito no dia seguinte, resista a tentação de dizer isso a ele. Deixe seu parceiro ter a liberdade de experimentar e cometer erros como você costumava fazer nos seus 20.

3. Deixe ele tomar a dianteira

Homens jovens muitas vezes são inseguros sobre sua independência financeira quando consideram sair com uma mulher mais velha. Com isso em mente, não toque na ferida. Em vez disso, deixe ele fazer à sua maneira. Reveze quem paga pelas refeições, deixe ele escolher onde levar você, e filmes para assistir no“Netflix e relaxamento”. Dessa forma, você vai ter menos responsabilidade nos seus ombros — e ele vai aprender o essencial de um relacionamento estável.

4. Seja mais que uma conquista

Não vamos nos iludir — alguns homens namoram mulheres mais velha, pra ter uma parceira sexual experiente antes de sair com uma garota da mesma idade. Se essa parecer a intenção do seu parceiro — não deixe ele conseguir isso. Deixe claro que você não está para uma noite, mas para um relacionamento sério.
Fique longe desse tipo de jovem amante

Tem outros sinais de alarme para identificar alguém que quer uma conquista, e não é adequado como um namorado.
Te chama pra casa dele muito frequentemente;
Pede pra você “ensinar coisas pra ele” na cama.
Menciona quanto tempo demorou pra levar a ex dele pra cama.

Fique longe desse tipo de cara — são babacas e são a última coisa que você quer como parceiro.


Como Escrever um Perfil de Relacionamento
Escrever perfis de relacionamento parece ser difícil para iniciantes e fácil para usuários experientes. A verdade é que você deve criar um perfil divertido, sensual e inteligente ao mesmo tempo para ser interessante aos outros clientes. A questão «como escrever um perfil de relacionamento» é tão comum que tem diferentes dicas, os chamados segredos, e discussões em tópicos que podem ser facilmente encontrados em blogs famosos, sites e blogs. Um perfil de relacionamento ajuda outros usuários a aprender mais sobre você antecipadamente e entender se eles têm interesse em se comunicar com você. EM diferentes Sites plataformas de relacionamento online, você pode adicionar informações pessoais, incluindo idade, interesses, hobbies, mentalidade, nacionalidade e assim por diante. Além disso, procurando por amor na internet, você pode usar vários critérios para encontrar a pessoa que será perfeita para você. Read more: “Como Escrever um Perfil de Relacionamento”


Como Começar uma Conversa em um Encontro Online
Sites de namoro online são muito populares entre os jovens e adultos. A maior parte deles fica desconfortável conversando com estranhos nas ruas e se sentem mal sobre isso. Para este tipo de pessoa, muitas vezes pertencem sociopatas, pessoas com uma má experiência de relacionamento e baixa autoestima. É comum para elas ficar em casa comendo sorvete enquanto os outros se divertem em festa ou não são chamadas depois do primeiro encontro. Então o que, eles devem ficar sozinhos até a morte? Não! Todos merecem ser felizes e sentir os melhores sentimentos como amor, simpatia e até empatia. A melhor maneira para alguém que estava destruído e sozinho por um tempo é usar plataformas de namoro e mensagens. Neste artigo, nós iremos te dizer como conversas uma conversa em um encontro online. Read more: “Como Começar uma Conversa em um Encontro Online”


como conhecer garotas online

16 truques matadores para encontros online que irão te conseguir um par

Como conhecer garotas online

Vamos enfrentar nossa amarga realidade — nenhum casal quer dizer “nos conhecemos online”. Cruzar olhares num ponto de ônibus, se aproximar dela na rua, acidentalmente se conhecer na festa mais entediante do mundo e escapar juntos dela — todos soam melhor que “Eu deslizei pra direita e ela também”. Read more: “Como conhecer garotas online”


Prós e Contras de Namoro Online
Hoje, uma pessoa dedica tanto tempo para trabalhar, estudar, e para a carreira que não resta o desejo de namorar alguém ou a força pra ir em bares. Então acaba que todos que querem ser bem sucedidos em áreas diferentes da vida não tem a chance de conhecer uma boa garota para namorar ou casar na vida real. Read more: “Prós e Contras de Namoro Online”


Porque Meu Namorado Continua em Sites de Relacionamento Online
Nenhum relacionamento existe sem ciúme, e de certa forma, isso mostra que há sentimentos verdadeiros entre as pessoas. Se seu namorado tem perfil de relacionamento online, talvez seja hora de falar sobre a relação. Read more: “Porque Meu Namorado Continua em Sites de Relacionamento Online?”